terça-feira, 14 de julho de 2015

Sempre Firme!



 
Sigo firme,
sigo em frente com meus propósitos
cumprindo os desígnios de Deus.
Os deveres por ele impressos   
em meu cerne, eu os compreendo
e sigo com fervor.

Meus rumos sempre geridos por Deus,
se tem momento pedregoso
fui eu que procurei... mereço!
É esse meu humilde modo de viver.
Espero os louros, se merecidos,
perceberei com louvor.

Nem sempre tudo me enche os olhos,
porém, terei de ceder pro meu bem viver.
Penso sempre no “Ser”, ser melhor,
poder construir e oferecer o meu melhor.

dinapoetisadapaz 

4 comentários:

  1. É verdade amiga Diná,devemos sempre ter firmeza nas nossas vidas!! Bom resto de semana e até breve!!

    ResponderExcluir
  2. É isso Sandra, a fé nos remete a permanecer confiantes. \pra vc tb , boa semana.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ser mlehor e fazer sempre o melhor, doar-se e fazer aquilo que queremos que nos faça e a vida nos recompensará pois tudo que se planta se colhe. Bjs Diná

    ResponderExcluir
  4. Sempre doar amor,para recebê-lo de volta.
    Muito lindo Diná.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir