sexta-feira, 31 de julho de 2015

Meu Bem Querer - Compondo sem a vogal "A"




Dos teus beijos tiro proveito,

O timbre de voz enlouquece-me!

Os olhos cor de mel,

Que deslumbre!

O porte, é um monumento!

Teu corpo, nele  me conforto

E deliro com teus mimos.

Em ti, encontrei meu norte,

O porto seguro que preciso.

Com um homem deste

Que me fez consorte.

Recebi um  generoso presente!

Que mulher de sorte!

Que perdure  esse nosso doce viver!

És meu eterno bem querer.


dinapoetisadapaz

7 comentários:

  1. E que lindo esse seu bem querer sem a vogal "A" amiga Diná.

    Um pequeno fragmento que achei lmaravilhoso da sua poesia.

    O porte, é um monumento!
    Teu corpo, nele me conforto
    E deliro com teus mimos.
    Em ti, encontrei meu norte,
    O porto seguro que preciso.

    Parabéns amiga e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Diná
    Monumental é este seu belíssimo poema imbuído de sensualidade e romantismo. Parabéns amiga
    Beijos e uma linda sexta feira

    ResponderExcluir
  3. Oh amiga Carmem, suas palavras cheias de incentivo e carinho muito me alegraram. Grata pela apreciação.

    Desejo bom findi!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Gracita, monumental tb é o seu comentário, palavras que reforçam a caminhada na estrada da poesia.
    Obrigada amiga.

    Bom final de semana.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Eu fico admirado da arte minha amiga.
    Que beleza de inspiração/construção nesta proposta que não é nada fácil.
    Carinhoso abraço Diná e um belo fim de semana com paz e alegria no coração.
    Bju de paz amiga.

    ResponderExcluir
  6. Linda arte e criatividade. No meu blog trago poesia de boas vindas ao novo mês e novidades, depois venha nos visitar. bjs

    ResponderExcluir
  7. Toinho, sabe eu imaginava ser bastante difícil, mas o exercício vai abrindo janelas e qdo vejo o verso vem chegando.
    Agradeço suas gentis palavras de estímulo.

    Bjs no coração.

    ResponderExcluir

Decanatos Póeticos

Estilo Experimental criado pela poetisa Norma Aparecida Silveira A Paz no Carnaval Da grande amiga um convite recebo, Pa...