domingo, 28 de junho de 2015

Sem Direitos - Compondo sem a vogal "A"












Sem direitos,
Sem vez nem voz,
Com os olhos cegos.
Somos nós,
Senhores do bem.

Vivendo nesse mundo,
Confusos e omissos
Vestidos de silêncio.
Somos nós,
Senhores do bem.

Preteridos,
Temendo, sofrendo
Sem defensores.
Somos nós,
Senhores do bem.

Consumidos,
Escondidos
Sem divertimento
Vivemos nós
Senhores do bem

Sem o prometido,
Desprovido de tudo,
Sucumbido,
Fiquemos nós
Senhores do bem.

dinapoetisadapaz



http://www.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt=5292271

11 comentários:

  1. Oi Diná
    Eu nem sei como postar no Recanto de letras, apenas peguei uma imagem de lá. Não sei se vai dar.
    Fique a vontade
    Ficou linda a poesia
    Isso é que é competência
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Diná, mande-me um e-mail explicando direitinho, pois não entendi nada
    Tenho e-mail no meu perfil
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diná ,
      Preciso falar com você e nem se deu ao trabalho
      Deixa pra lá

      Excluir
    2. Amiga Lua singular, não consegui lhe responder por e-mail amiga, por essa razão respondi por aqui,desculpa; não foi pouco caso.

      Excluir
  3. Por aqui mesmo a a gente resolve, depois e so deletar.
    ESTOU QUERENDO COLOCAR OS MEUS TEXTOS SEM A VOGAL"A" EM CATEGORIA EXPERIMENTAL, COM O TITULO: COMPONDO SEM A VOGAL "A",É UMA MODALIDADE CRIADA POR MIM, PRA ISSO PRECISO DE 10 AUTORES QUE ESCREVAM TEXTOS DE100 POSTAGENS

    VEJA: PARA POSTAR NO RECANTO, VC DEVE CRIAR SE INSCREVER COMO POETISA AMADORA OU ESCRITORA SE TIVER LIVRO PUBLICADO. ÁSSINATURA É GRATIS E MUITO SIMPLES DE PREENCHER O FORMULÁARIO.
    VC RECEBE UMA SENHA VIA E-MAIL PARA CONFIRMAR SUA INSCRIÇÃO, E ENTÃO JA PODE POSTAR.
    ESTOU QUERENDO COLOCAR OS MEUS TEXTOS SEM A VOGAL"A" EM CATEGORIA EXPERIMENTAL, COM O TITULO: COMPONDO SEM A VOGAL "A",É UMA MODALIDADE CRIADA POR MIM, PRA ISSO PRECISO DE 10 AUTORES QUE ESCREVAM TEXTOS, OU FRASES, POEMAS, CONTOS SEM A VOGAL "A" E NO TOTAL 100 POSTAGENS PARA QUE SEJA APROVADO O ESTILO .
    SE VC TIVER INTERESSE TD BEM, CASO CONTRÁRIO , LEVAREI AS POSTAGENS QUE JA TENHO DE ALGUNS PARTICIPANTES,FIQUE A VONTADE.

    BJS AMIGA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diná,textos de cem postagens???? Como assim????? Não consegui entender!! Me desculpa!!

      Excluir
    2. Olá Sandra. Isso, o Recanto das letras exige 100 textos para aprovar qq categoria, se eu conseguir 10 autores, cada um escrevendo um texto, eu terei que escrever 90 para ter a devida aprovação.

      Excluir
    3. Ah sim,entendi-te perfeitamente!! De qualquer maneira,eu não consigo participar disso,pois é muito complicado para mim escrever sem a vogal A!! Muitos beijinhos e cumprimentos para ti!!

      Excluir
  4. Muito bem amiga Diná,excelente poema,tens muito jeito para escrever sem a vogal A,muitos beijinhos,excelente semana para ti e até breve!!

    ResponderExcluir
  5. Sem problemas Sandra.Nossa amizade permancece inabalada. Bjs!!

    ResponderExcluir

Decanatos Póeticos

Estilo Experimental criado pela poetisa Norma Aparecida Silveira A Paz no Carnaval Da grande amiga um convite recebo, Pa...