quarta-feira, 17 de junho de 2015

Participação da Poetisa Norma Silveira (Texto sem vogal "A")

Presente    
                                    
VOCÊ É MUITO GENTIL
NO SEU EXPERIMENTO
É MUITO BOM, É MIL
EXERCÍCIO NO CONTEXTO


NELE VOU ENTENDER
E TUDO COMPREENDER
É MUITO BOM DE VIVER
NELE VOU ME ESTENDER

VOU SORRINDO SIM
COM GOSTINHO BOM
É VERSOS DE MIM
EM MUITO BOM TOM


VOU CONTIGO MERECER
VERSOS TAMBÉM DE LUZ
SUICIDIO DE DOR, SER
SEM SE VIVER EM CRUZ


(Norma Silveira)










Minha Resposta Interação à Norma Silveira:



TEUS VERSOS EU RECEBO
E COM ISTO ME DELEITO
E NELES EU PERCEBO
O FERVOR QUE ENCHE TEU PEITO

ESCRITOS COM TODO EMPENHO
CONFESSO QUE ME SURPREENDEU
SEU QUERER LOUCO E FERRENHO
LEVOU MEU CORE NO CÉU


PODES DE MIM SE ESCONDER
EU TE PROCURO NO ESCURO
IMPOSSÍVEL É ESQUECER
OS DOCES BEIJOS, SEGURO?

FELIZ FIQUEM OS DOIS
NESSE ENLEVO ELOQUENTE
MOMENTOS ENVOLVENTES
POR CERTO, NOITE E SÓIS!

dinapoetisadapaz

2 comentários:

  1. Norminha,sua participação ficou da hora! Inspiradíssíma! Adorei! Agradeço a atenção

    Bjs no core!

    ResponderExcluir
  2. http://eventosemaiseventossandrasofia.blogspot.pt/2015/06/desafio-da-dina-escrevendo-sem-vogal-a.html querida Diná,passa aqui,ainda não foste ver a minha participação,estou triste!!

    ResponderExcluir

Decanatos Póeticos

Estilo Experimental criado pela poetisa Norma Aparecida Silveira A Paz no Carnaval Da grande amiga um convite recebo, Pa...