quarta-feira, 17 de junho de 2015

Participações da Poetisa Gracita





Poemito

Escrevo versos e estrofes
Com efetivo sentimento
Complemento a tessitura
Com estilo e formosura
Digo o que gosto
Nisso sou persistente
Giro, grito e rodopio
Sem entremeios
Deixo o registro
Dos meus riscos 
Definidos pelos críticos ...
Isto é um poemito!

Gracita


 Quero te Ver

Olho pro infinito
Bem distante
Encontro o horizonte
fixo meus olhos
num ponto efêmero
Procuro por você
Um pontinho de luz
É tudo que vislumbro
Conjecturo!
 Quero crer
Que você
Está vindo
Ao meu encontro
Somente um
Um leve sopro
 Espreito e...
 Vejo somente
 colibris!!!
 E você?
 Me deixou
 Só e triste
 Volte!!!!
 Quero te ver!
 
Gracita






Escutou-me?
 
Creio que meu grito

ecoou no teu ouvido.

Vejo-te vindo dos confins

do horizonte onde um

vento sestroso,

combinou

com meu desejo de

consumo, num breve

sussurro , ditou que

estou no meio deserto

e espero por ti!



Preciso de enlevos,

de beijos, e  de  viver

um tempo estimoso.

Tenho fome, por perto;

somente furos no solo,

tenho medo deste desterro!

Morrerei sem te ver!

Vem!

 dinapoetisadapaz



3 comentários:

  1. Boa noite minha linda amiga
    Andei sumida né? Mas estava ocupadíssima com a festa da escola.
    Mas voltando ao normal amiga. Obrigada minha linda flor por divulgar aqui o meu pequenino poema. Tu és uma amiga excepcional.
    E hoje trouxe um outro bem pequenino...

    Poemito

    Escrevo versos e estrofes
    Com efetivo sentimento
    Complemento a tessitura
    Com estilo e formosura
    Digo o que gosto
    Nisso sou persistente
    Giro, grito e rodopio
    Sem entremeios
    Deixo o registro
    Dos meus riscos
    Definidos pelos críticos ...
    Isto é um poemito.

    Um beijo grande e muitos sorrisos para alegrar tua noite amiga

    ResponderExcluir
  2. Formatei e postei o link na sua casa querida. Ficou da hora seu texto....Lindo demais!

    ResponderExcluir
  3. Oi Diná
    Obrigada pela linda formatação e pela resposta que ficou pimorosa minha amiga
    Obrigada pelo carinho e gentileza
    Beijos amada e uma bela semana

    ResponderExcluir

Decanatos Póeticos

Estilo Experimental criado pela poetisa Norma Aparecida Silveira A Paz no Carnaval Da grande amiga um convite recebo, Pa...