quinta-feira, 11 de junho de 2015

Inexiste Sofrimento - Texto sem a vogal "A"













Você se foi,
preciso sentir-te, sempre!
Busco ser feliz,
nesse meu mundo de sonhos,
onde equilibro meus sentires,
como se juntos estivéssemos;
e me correspondes por completo!
Seremos loucos?

Um Y bifurcou nosso solo,
quis o destino depois de tudo,
vivermos um sem o outro
Inexiste sofrimento pertinente.
Existe muito querer!

Em sono profundo, sonho...
nos meus sonhos,
revivo nossos momentos,
desenho e imprimo-os no cerne.
E me empenho em sentir-me bem.
Preciso desses sonhos
meus desejos emergem
nítidos... e deliro!


dinapoetisadapaz

2 comentários:

  1. Lindo texto, amiga! Estamos com saudades de VC!
    Fraternos abraços.

    ResponderExcluir
  2. Olá Amiga Rose! Bom te ver por aqui, pena que vc não viu os céus de Cabedelo! Grata pela visita e por sentir saudades de mim, eu também estou saudosa de todos.Fraterno e terno abç!

    ResponderExcluir