segunda-feira, 22 de junho de 2015

Crer em Deus? SIM! Mini Conto Compondo sem a vogal "A"


Fomos todos subir o morro, conhecer bem de perto o monte que dizem ser perigoso, é bem esquisito mesmo!

Todos de pé num tremendo deslumbrem, muito verde, colibris, flores, frutos e um colorido de encher os olhos. De repente, um vento forte jogou em meu corpo todo o pó existente em um único ponto do morro, deixou meus olhos cegos. Um fenômeno incompreensível, nenhum outro recebeu o pó.Fiz preces, orei com fervor, e Deus concedeu-me de novo o direito de ver e me embevecer com tudo que eu vi no primeiro momento.Com isso quero dizer que, tem gente que nem crer em Deus... É preciso sentir e sofrer? É bom, quem pretende colher louros, render-se e crer em Deus, é tempo de se redimir. Pense nisso! Fé é tudo!

dinapoetisadapaz

8 comentários:

  1. Você consegue escrever lindas palavras sem a vogal "a",acho que para mim será bem difícil,mas qualquer hora irei tentar.
    Bjs Diná e uma ótima semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Carmem! Amiga, é um dos melhores exercícios que tenho experimentado, na verdade dá um trabalhinho, mas confesso que vale à pena. Tente e verás!
    Grata pela leitura.

    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Lindíssimo conto,super adorei!! Muitos beijinhos amiga Diná,até breve!!

    ResponderExcluir
  4. Amei o conto, super lindo!
    Beijos Diná!

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida Diná
    Um texto sublime e com a criatividade esmerada de sempre...
    Vc faz o diferente acontecer...
    Bjm farternal

    ResponderExcluir
  6. Sandra, menina das terras lusas, vc sempre gentil e assídua. Grata pela presença amiguinha!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Amiga Isa, seja bem vi cada vnda à minha página, cada visitante é sempre uma alegria nova.. Grata por ler meus traços e linhas.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Rosélia e seus rastros de luz me deixa muito feliz sua leitura. prazer imenso amiga.

    Bjs!

    ResponderExcluir